No seu último dia de vida, você iria querer partir cheio de arrependimentos e culpas?
Acredito que não…
Agora, imagine que este dia é hoje. Quais desculpas você aceitou? E quantos perdões você deixou?
Como ficaram os filhos e a família?
Talvez você nunca tenha pensado na morte assim, mas, quero lhe fazer um convite muito especial e espero que aceite.
Quero dar a chance de você sair daqui melhor do que entrou e que de alguma forma você resolva aquilo que te impede de possuir uma relação saudável com as pessoas que você tanto ama.
Para isso, vou precisar de exatos 7 min do seu tempo. Se você topar, tenho certeza que você poderá mudar a sua vida. (Não estou brincando).
Você veio até aqui para saber a história mais intrigante que já conheceu e que infelizmente pode ser a sua também. Então preste bem atenção nos detalhes e perceba se você está nessa terrível situação e até quando vai permanecer nela. A decisão é sua.
Flávio é um executivo de São Paulo que se acostumou a saber dos filhos e da família pelas beiradas.
Ele sabe um pouco do que está acontecendo na escola, um pouco do que acontece em casa, não opina muito sobre o que ocorre com as crianças e a família. Elas sofrem por isso, mas, como a rotina o domina, ele mal tem tempo para resolver essa situação.
Agatha, sua esposa e mãe do Bernardo e da Helena, também é diretora de um grande grupo em São Paulo.
Os dois, sobrecarregados pelo trabalho, a concorrência interna e a rotina exaustiva de viagens e muitas horas a mais na empresa, desenvolveram um comportamento muito agressivo. E é aqui, que sua história pode começar a fazer sentido.
A partir daqui um cenário caótico se estabelece. (Você mais que deve continuar se isso te tocar psicologicamente).
Talvez você esteja vivendo exatamente da mesma forma que Flávio e Agatha estão. E de todos que acompanham a situação dos filhos mais de perto, eles ouvem a mesma coisa: eles podem ser os responsáveis pelo fracasso emocional dos filhos.
Explico,
Flávio e Agatha praticamente vivem para o trabalho, logo pela manhã os dois já vão para as empresas, quando chegam já anoiteceu faz tempo e mesmo assim precisam levar trabalho para casa.
O casamento está um verdadeiro inferno e isso reflete demais na relação já instável com os filhos.
(Quem não vive assim no século XXI?).
Cada vez que eles falam, por exemplo, sobre suas equipes de trabalho, o estresse se faz presente. E sentindo-se pressionados pelas metas e pela competitividade sempre alegam ter que fazer o seu melhor, mesmos cansados emocional e fisicamente. (Aposto que você também passa por isso).
Em situações de conflito, entre eles dois ou no trabalho, reagem de forma agressiva para se defenderem, apontando culpados que, sempre são os outros.
Será que você também se vê assim?
Pressionado no trabalho e com as relações familiares à beira de um precipício?
Trata mal a equipe e como se isso não fosse o suficiente, em casa não parece ser diferente?
É provável que você esteja repleto de frustrações e culpas. Pretende mudar, todo ano faz promessas dizendo a si mesmo que não vai mais fazer isso, que não será mais agressivo, que ano que vem terá mais tempo, que o seu casamento vai mudar e vai acompanhar mais de perto os filhos. Mas, por que isso parece nunca acontecer?
A partir de agora eu vou te contar o porquê, e, você poderá decidir se quer mudar ou não.
Vou contar o segredo que te domina e faz com que atue de forma agressiva destruindo as suas relações que tanto você queria preserva-las.
E o melhor: Depois que você aprender sobre isso, talvez nunca mais volte a ser como era antes.
Quero lhe apresentar o Sistema da Família Interna - algo particularmente seu.
Imagine poder acessar todas as suas partes internas que compõe quem você é. Todas. As agressivas, as procrastinadoras e outras, como as compassivas, interessadas, justas e assertivas.
Poder conversar com elas, entender os porquês por trás de todos os seus comportamentos automáticos e reativos será o grande diferencial para você sair do modo de sobrevivência em que vive, desse modo automático, resgatando e exercendo sua autonomia nas suas ações, em tempo real.
Parece impossível fazer isso e a boa notícia é que não é.
Porém, só algumas pessoas terão a chance de ter essa experiência ainda em 2019.
Para ingressar nessa Jornada de Autodescoberta e obter tais benefícios, é necessária uma imersão em si mesmo.
Existe uma única chance de você começar 2020 de forma diferente sem acúmulos de frustrações, sem se sentir tão culpado por agir de forma tão brutal com todos, sem sentir que é responsável pelo fracasso emocional dos filhos, sem descontar tudo nos colegas de trabalho, amigos e família.
É uma oportunidade para você mudar evolutivamente, sem retroagir, e conseguir de fato trabalhar para resgatar e construir suas relações mais valiosas.
Nos dias 22 e 23 de novembro acontecerá a última imersão de 2019 – A Jornada da Autodescoberta. Serão admitidos nessa turma apenas 18 participantes e será realizada na cidade de São Paulo.
O Valor estipulado é de R$5.500,00 e para colocar seu nome na lista mande agora seu nome, telefone e e-mail para receber mais informações e saber se você foi selecionado para esse encontro.
Tudo que você irá aprender na imersão você encontra logo abaixo, assim como o formulário de contato.
Espero que tudo tenha feito sentido para você e acredito que a vida está te dando uma oportunidade para mudar de dentro par fora, sem retrocessos e alcançando um novo patamar de bem estar.
A vida é uma Jornada cheia de escolhas feitas a cada momento. E quando chegarmos ao seu fim, é bom que nos encontremos mais completos, realizados, íntegros e com poucos arrependimentos. Com a certeza de que que viveu a melhor vida que poderia viver.
a IMERSÃO 01 – AUTODESCOBERTA
Princípios são os fios condutores que orientam tudo o que pensamos e propomos fazer por meio da Universidade da Pessoa®, e onde encontramos razões e inspirações.
1. Objetivo
- Aplicar a conexão com o si mesmo.
- Reconhecer a biografia emocional e acessar os recursos internos
- Lidar com padrões de comportamento disfuncionais que limitam a capacidade de realização.
- Desenvolver o sentimento e a confiança de ‘eu posso’ acessar a mim mesmo.
- Auto-observação, autoindagação, autotransformação para reorganizar o que não está equilibrado.
2. Currículo
- Imunidade à Mudança
- Sistema da Família Interna
- Sistema de Padrões
A universidade da pessoa serve para que as pessoas:
- Jamais voltem a ser o que eram antes
- Tenham a opção de escolher outro caminho em tempo real
- Libertem-se dos modos automáticos de sobrevivência
- Transformem as más adaptações em virtudes.
Acesso a si mesmo e Amplitude de Consciência
A OPORTUNIDADE
Última imersão de 2019 será nos dias 22 e 23 de Novembro e as vagas são extremamente restritas, pois, atenderemos a 18 pessoas nessa turma presencial que acontecerá em São Paulo. As vagas já estão sendo preenchidas então se você tem urgência na única coisa que importa, que é a sua vida, faça sua pré-inscrição agora mesmo.
Dê adeus para o modo automático de sobrevivência e esteja pronto para descobrir como acessar a si mesmo, resgatar sua autonomia e despertar capacidades com as quais você não tem intimidade.
O valor da imersão é de R$ 5.500 reais que podem ser divididos em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Você receberá materiais de apoio, acompanhamento ao longo e após a conclusão da imersão. Além de fazer parte da nossa área de membros por tempo indeterminado gratuitamente, com acesso a materiais exclusivos, e-books, dicas e cursos.
Acesse a si mesmo, essa é sua última chance em 2019.
Um abraço e nós vemos na Imersão 01.
pré-inscrição
Preencha os campos abaixo e nossa equipe entrará em contato.